sábado, 2 de fevereiro de 2013

Livro: A Garota dos Pés de Vidro

 
 
  Dessa vez a indicação fica por conta de um livro que achei com certa dificuldade, ele está esgotado em quase todos os sites. E pelas lojas físicas é ainda mais difícil acha-lo.
 
 
  Me apaixonei primeiro pela capa dele, e quem disser que nunca se apaixonou por um livro só pela capa dele não sabe o que é amor a primeira vista! hahaha
 
  Olha esse detalhe do "corvo" na capa, achei essa capa simplesmente perfeita, todos os detalhes nela são super bem feitos e achei que tinha conexão com o tema do livro.
 
  O livro conta história de uma garota, Ida, que conheçou a se transformar em vidro, ela volta a uma ilha que visitou para tentar encontrar a cura para sua estranha e rara doença. A ilha é toda cercada de mistérios, com criaturas mágicas, inclusive uma transforma tudo aquilo que ve em branco, sim, tudo branco, já imaginou? Pra completar esse lindo livro, tem o Midas, um fotográfo tímido que Ida conhece na ilha e por quem ela se apaixona, o drama nesse caso vem por conta da timidez do rapaz, será que ele consegue demonstrar o que sente por Ida? Não vou contar por que estragaria o livro.
 
 
 
  Acho a história muito fofa, apesar de ser triste, adorei a mistura de romance com fantasia, esse é realmente um livro que devemos ter na estante, já li um bocado de livros mais nunca um como "A Garota dos Pés de Vidro", não sei vocês, mas acho super importante ler vários tipos de livro, até porque nos ajuda a ter mais senso crítico e não gostar de qualquer coisa.
 
  Então fica a minha dica pra quem, como eu, adora ler coisas diferentes.
  
  Pra quem tem Skoob é só clicar aqui para encontrar o livro.
 
p.s.: O blog agora tem página no Facebook, curte lá. Meus Vícios no Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário