segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Jogo do Anjo



O Jogo do Anjo é o primeiro livro do Carlos Ruiz Zafón que leio,  e devo dizer que já me tornei fã de carteirinha. Adorei o jeito que ele escreve e como ele te envolve no livro, e dentro da história ressalta a importância do livro. Minha edição é de bolso e tem 613 páginas, mesmo assim devorei em poucos dias.   
        
  O personagem principal da trama é David Martín, um jovem escritor que não está lá tão bem na vida, mas parece que ao conhecer o editor Andreas Corelli as coisas vão mudar um pouco pra ele. Contudo, o editor é sempre envolvido em mistérios, coisas estranhas começam a acontecer.


  Acho desnecessário dizer que o suspense é tanto que você quer ler até o final só pra saber o que tá acontecendo! Acho que li as últimas 200 páginas em menos de 2 horas tamanha era minha vontade de saber como ia acabar a história. Amei os personagens, principalmente o Sr. Sempere, a paixão dele pelos livros é tamanha que contagia, da vontade de entrar naquela livraria e nunca mais sair, nos meus sonhos to sempre lá!
Achei a foto da capa bem legal, adoro fotos de árvores sem folhas!


  Estou bem doida pra comprar a Sombra do Vento, por que ganhei Prisioneiro do Céu da minha tia no final do ano, só que não curto muito ler o segundo sem ler o primeiro, acho que mesmo que de pra entender a história fica estranho ler o primeiro depois, e como A Sombra do Vento está bem carinho, talvez demore pra algum do Zafon aparecer aqui, a não ser que eu compre o novo dele da Triologia da Névoa, tudo depende das promos, eu quase não compro livro pelo preço normal, um dia faço um post dedicado só a isso!

  Pra quem tem skoob, e quer achar o livro lá é só clicar aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário